24/02/12

O Namorado

E hoje o namorado faz anos! Hip hip hurray! Long Live o namorado! :)

E para que serve o namorado, Lia Maria, tu que passas a vida a espingardar?...

Pois, para além das razões mais evidentes (que de facto são aquelas de que muitas vezes, no momento da vida em que me encontro, sou levada a pensar que abdico e prescindo facilmente, por cansaço), digo-vos, desta minha vida em que sou quase nada gente e muito máquina: humaniza-me!

:) Parece-vos frio, não sabem bem do que estou a falar, não é?
Parece-vos pouco? Mas deixem-me que vos diga que não é.
Onde se encaixa um homem nesta minha vida de duas miúdas quase em exclusivo (de dois pais diferentes), muito desapontamento, muito trabalho, cansaço, preocupação que não desliga, etc?...
Pois só vos digo que não fora quem é e não estaria por cá!.. :)
E é preciso muita disposição para aturar este feitiozinho, eu sei.

Um beijo grande - também virtual - de parabéns ao meu amor.

1 comentário:

  1. "Virtual"?!... mas os namorados assim, siameses no sentir, querem-se juntinhos! 'quéláisso'?
    'ajuntem-se', carago!
    Pois criar duas meninas nos tempos de hoje não é nada pêra doce, não senhora, e uma mulher, mesmo de ferro, precisa de amparo a jeito (um homem alto chega às prateleiras de cima, onde se guardam as guloseimas).
    'Ajuntem-se' já, é quase uma ordem!
    Vocês bem sabem como o Amor é precioso e a roçar o milagre (falo do Amor, não do sucedâneo equívocante), por isso, de que raios estão à espera?
    E eu que 'torci' tanto pela felicidade desse gigante que andava pelas praias da vida tão tristinho...
    Bolas!
    Façam a profissão de fé dessa magia, ou não tarda até eu, romântica inveterada, deixo de acreditar no sonho...
    Muitas felicidades, meninos!
    E juizinho.
    :)

    ResponderEliminar