25/01/12

Carapuça


Pronto, agora tenho um indivíduo anónimo que tem sempre coisas para me dizer ali nos comentários (sempre, não! Só nos temas que lhe dizem algo...) e parte do princípio que eu lhe quero mandar mensagens subliminares...................................................................................

Para enfiar a carapuça de forma mais elegante eu sugiro antes os bonitos gorros e golas da Wooler. São coloridos, arejados e muito perfeitinhos. Contanto que não vá agora incomodar a Rita, claro (mas não, a atenção que me dedica é personalizada...)!

(Ainda por cima diz muitos disparates, valha-me Darwin!... a lógica matemática perde-se algures por ali... a tentação de responder ponto por ponto era grande mas já percebi que não vou  fazê-lo porque, a este ritmo, não fazia mais nada.
Vamos combinar uma coisa? Vou ter que ignorar, está bem?! Saúde! Vá pregar para outra freguesia!
Aqui na minha prego eu e estou tão perfeitamente identificadinha que toda a gente sabe quem sou. Lá os anonimatos não me interessam nada.)

Sem comentários:

Enviar um comentário