07/12/11

Baile


Hoje, ao que parece, vamos ao baile.
Nós, as miúdas, e dois homens de barba. Um deles com idade para ser meu pai (que por acaso é) e outro com idade para ser meu namorado (que por acaso também é).

Ando outra vez naquele registo, que é sempre um consolo... Nem vos conto, para não vos cansar, mas a julgar pelas últimas tendências devia mesmo era trancar-me em casa!

Fora isso, agora que dei tudo o que não visto mais que uma vez por ano, não sei em que raio de roupinha me hei-de enfiar...
Eu sabia, mas já dei.


Ah, na fotografia está o Steve McQueen de barba. E não sei quem é a guapa que vai ao lado.

3 comentários:

  1. Mas devias saber :)

    http://i.walmartimages.com/i/p/00/08/53/93/43/0008539343442_500X500.jpg

    (e, segundo a própria, o Steve McQueen fez-lhe a vida num inferno)

    Ricardo Nuno

    ResponderEliminar
  2. Está tudo aqui:

    http://www.amazon.com/Moving-Pictures-Autobiography-Ali-Macgraw/dp/0553072706

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah!
    Como é que isto me escapou?!...
    Obrigada Ricardo Nuno! :)

    ResponderEliminar