13/09/11

Maliana

Entrámos juntas para a Expo98 e tivémos uma relação próxima durante o tempo que durou a exposição.
Linda, a Maliana, linda! Nascida em Angola, com uma avó Chinesa, é o que me lembro. O resultado era uma invulgar beleza, exótica, uma miuda morena com uns olhos de gata, enfim, estonteante...
Atirámo-nos daquela coisa, aquele pêndulo gigante elevado a dezenas de metros do chão, para marcar a nossa despedida.
Passaram anos (13) e entre pesquisas na Internet e o Facebook (onde escreve muito pouco) fui seguindo a Maliana pela Holanda, América do Sul e África. A mulher correu o Mundo!
Hoje pegou no seu telefone - temporário - português e ligou-me. Para o meu número de então. :)
Está no Porto (e o Porto aqui tão perto) e teve um filho. Um mês e meio até que regresse a Angola.
E eu aqui tão contente! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário