28/02/12

Lost In Living



Muito resumidamente:
Já tínhamos falado nela aqui. Pois bem, ela recebeu um mail de outra a dizer-lhe que o seu livro a inspirou muito na realização do seu projecto/ filme Lost In Living. Podem ler a coisa ali no primeiro link. O título (Lost In Living) dá-me logo um aperto no estômago e aquela ânsia pela esófago acima, até à garganta. Assim como passar o cursor por cima de cada uma destas fotografias. Se não sabe do que estou a falar, não sabe. Pronto. Se sabe do que estou a falar** sentirá provavelmente o mesmo que eu. Em ambos os casos este filme será bastante proveitoso. Bastante didáctico num caso (é preciso que o filme se conclua - doem! Doem!) e bastante reconfortante noutro. Num mundo ideal seria dado nas escolas.

Adiante (agora vou começar a falar para mim própria*)!
Obviamente já não largo a coisa (esta merda é tão, tão importante!) e caramba, se não hei-de doar a minha parte para que o filme se faça (se acabe, se monte, se pós-produza)! 7 anos a seguir 4 mães artistas. Duas desde a gravidez e duas já com filhos adultos. De volta àquelas questões ali. E a mais!









Obrigada! Estou tão grata! Obrigada!


*ou para essas pessoas que **

1 comentário:

  1. Assino por baixo da Kristina. "I think as soon as you have kids you're ignored." e não é preciso ser artista para sentir estas coisas...

    ResponderEliminar