30/09/11

Ai, é preciso um título!



Soube pelo Facebook de uma amiga (alô Rachel!) que esta foi a roupa que a Peaches usou ontem à noite no Lux.

Ora eu não sabia quem era a Peaches mas fiquei fascinada com a fatiota!
Gosto destas coisas. Também gostei muito quando a Lady Gaga se vestiu de bifes. E isso.
A sério, não estou a ser irónica! Gosto mesmo, porra! Já enchi o saco das "fardas da sedução"!

Não sei se a Peaches canta bem ou mal, não tive paciência para ouvir muito. Mas depois de uma página de pesquisa percebi logo que a menina tem tendência para se vestir bem e fiquei descansada, não precisei de ver mais!
Já da Lady Gaga não ouvi muito mas vi o suficiente para achar um fenómeno inteligentíssimo e que se lixem os guardiões do bom gosto.

Quanto ao Lux é melhor nem iniciar a conversa porque senão caem-me os parentes na lama.

Mas o que eu queria mesmo dizer, e volto a chamar a vossa atenção para a fotografia, é que era assim que eu me sentia nas aulas de quatro horas da Pós-Graduação que iniciei em Janeiro de 2009, quando ainda não tinha desmamado a minha filha mais nova! :|
Obrigada.

fotografia daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário