11/05/12

O melhor filme



E cá, nada?
(Eu preocupo-me convosco, só isso!)

____________

De resto, tenho visto alguns filmes mas não tenho tempo para mais...
Resumamos a coisa:

Le Havre - sim

This Must Be The Place - sim (não percebo o ódio de estimação por comparação com o ovacionado "A Single Man" (blharc), por exemplo. Estética teledisco tinha o outro e pretenciosismo também, foda-se! Este, pelo menos, tem um humor delicioso. Haveria por onde pegar, mas por mim, que não se pegue! Polegares para cima, mas como no tempo dos romanos.

Dark Shadows - meh... a melhor cena é a do pai que, sendo-lhe dado a escolher, prefere ir embora com algum dinheiro do que permanecer e investir na paternidade... Ohohohoh! (Digo "meh" porque estamos a falar de um Burton, porra! O último Alice era muito melhor! Mas claro que tem coisas óptimas suficientes para superar quase todos os que por aí andam...)

The Five-Year Engagement - começa assim-assim, chega a um ponto de desconforto quase escusado - será esta a nova fórmula Apatow? - e é mais perto do fim que fica ganho. - sim

New Year's Eve - Não!!

2 comentários:

  1. Eu devo ser das poucas pessoas que odeia tim burton (exceptuando o Big Fish). Mas já não há pachorra para os filmes que são todos iguais, safa!

    E não gostaste do Single man? Vou ver um destes dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi.

      http://lia-ferreira.blogspot.pt/search?q=teledisco

      :)
      Beijinhos

      Eliminar